Vendas para Empreendedores

3 encontros de 2h cada
27 de junho, 04 e  11 de julho –  10h às 12h
– com Renato Martinelli

Shakti: os ciclos femininos

workshop sobre o ciclo menstrual como instrumento de auto conhecimento e reconexao

19 de Junho –  20h às 21h

via ZOOM com Fernanda Lins
  • Todos
  • Alimentação
  • Arte & Comunicação
  • Bem estar & Saúde
  • Contribui com o Fundo Travessia
  • Desapegos
  • Gratuito
  • Outros
  • próximos eventos
  • São João

Sobre o Mercado Cirandeiro

Existem três possibilidades de estar no Mercado Cirandeiro

Divulgando

sua atividade para que pessoas possam contratá-la ou comprá-la

Doando

ítens (novos ou usados) ou atividades cujos recursos gerados sejam revertidos para a escola.

Disponibilizando

seu saber ou fazer para a escola e a comunidade, para alguma necessidade que surja.

O MERCADO CIRANDEIRO é o espaço de compartilhamento de fazeres e saberes das pessoas de nossa comunidade!

Acreditamos que, ao circularmos recursos dentro da nossa comunidade, fortalecemos os profissionais autônomos e os pequenos negócios de diversas famílias da escola, refletindo na saúde de nossa amada Areté. São convidados a participar todos os integrantes da comunidade (pais, mães, funcionários, professores e associados) que tiverem interesse em divulgar gratuitamente seus trabalhos e saberes nas plataformas digitais da Escola Livre Areté. Os serviços e produtos poderão ser contatados diretamente, fortalecendo à todos como se déssemos as mãos numa grande ciranda.

Você pode divulgar mais de um serviço ou produto, basta preencher o formulário uma vez para cada anúncio. Caso deseje divulgar um evento, seja curso, colóquio ou outro formato com data específica pré-agendada, este será divulgado na chamada da página do mercado no site da Areté, bem como nas redes sociais. Neste caso, envie um email para mercadocirandeiro@googlegroups.com com assunto “evento” contendo nome, data e pequena descrição do evento, bem como contato para inscrição ou acesso (fotos de divulgação também são bem vindas).

Ressaltamos que a plataforma do Mercado Cirandeiro funciona somente como um espaço livre e gratuito para divulgação dos trabalhos e saberes. Não nos responsabilizamos sobre eventual relação de consumo ou troca que se estabeleça entre os interessados e adquirentes de seus produtos. Os detalhes são enviados aos participantes após o preenchimento do formulário. Dúvidas e sugestões podem ser enviados para mercadocirandeiro@googlegroups.com .

Muito obrigado por fazer parte desta Ciranda.